Hoje, a partir de 13h30, começa a luta do jurídico do Corinthians para liberar o atacante Emerson Sheik da suspensão que ele recebeu por ter pisado no lateral do Avaí, Daniel, no dia 11 de outubro. O Timão conseguiu efeito suspensivo até a audiência que seria no dia 22 de novembro e foi adiada para hoje.
O clube contratou perito para auxiliar a provar que não houve intenção de Sheik. Os advogados do Corinthians também alegam que se fosse intencional, a força da pisada seria maior provocando grande "estrago" no ombro de Daniel e que, além disso, o árbitro não o teria punido somente com cartão amarelo.
Se liberado, o atacante poderá atuar no clássico contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato, às 17 horas, domingo, no Pacaembu, velando o título. Por isso ele não foi ao Rio para acompanhar o julgamento, continua em São Paulo treinando com a equipe, treino para o qual Adriano se apresentou normalmente depois da falta de ontem por indisposição intestinal. Caso Sheik seja condenado, deve entrar Jorge Henrique em seu lugar.
Independente de quem entre, Sheik ou Jorge Henrique, será uma partida emocionante!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário