Após se recusar a entrar em campo em partida pelo seu clube, Manchester City, no final do mês de setembro, jogo em que o Manchester perdeu para o Bayern de Munique por 2 a 0, Carlitos Tevez criou uma relação insustentável com o técnico Roberto Mancini, aparentemente tudo para forçar sua saída, que o jogador faz questão de não esconder de ninguém.
Seu empresário tratou de anunciar que baixou o valor do passe de Tevez, tudo para atrair propostas, já que Mancini afirmou que Tévez nunca mais jogará pelo seu clube - muito irritado pelo fato do argentino não querer cumprir seu papel, somente por ter começado a partida entre os reservas e ter sido chamado para o jogo a cerca dos 13 minutos do 2º tempo.
A diretoria do Corinthians que não nega ter interesse no jogador que tanto bem fez ao Timão em 2005, teria entrado em contato com representantes para tentar a contratação do atacante. A volta do argentino seria um grande trunfo eleitoral para Mário Gobbi, candidato da situação, e pensando nisso se der certo a contratação só deverá ser anunciada no final do ano ou inicio do ano que vem para guardar o impacto para o mais próximo possível da eleição que só acontece em fevereiro.
E aí corinthianos? Acham que Tevez pode fazer tão bem ao Timão como fez no passado?
Não sobra um receio de que ele tenha também no Corinthians alguma atitude anti-profissional para conseguir seus objetivos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário