Belas são paulinas, hoje o Ceará venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, lá no estádio Presidente Vargas, pela Copa sul-americana.
Após chances de gols para os dois lados sem sucesso, foi Rivaldo que fez o primeiro gol aos 22 minutos do primeiro tempo.
O Ceará que já era o melhor em campo, continuou pressionando o time tricolor e nos acréscimos Rudnei empatou o jogo.
Para o segundo tempo, Rhodolfo foi substituído, pois sentiu fortes dores na coxa. Jean fiou no meio campo e Denilson foi para a zaga, tomou o segundo cartão amarelo em um minuto de jogo do segundo tempo e teve que sair do jogo, desfalcando a equipe do São Paulo que jogou com dez.
Fernandinho saiu para a entrada de Marlos e Ceni trabalhou bem defendendo belos chutes da equipe do Ceará. Mais uma vez nos acréscimos, Rogerio Ceni não conseguiu defender a bomba de Marcelo Nicácio que deu a vitória ao Ceará.
O jogo de volta é no Morumbi, no dia 24 e para o São Paulo basta ganhar de 1 a 0 ou com 2 ou mais gols de diferença. O mesmo placar dá empate e leva decisão para os penaltis. vale a regra de gols fora de casa
O próximo jogo do Tricolor é pelo campeonato brasileiro, no Morumbi, sábado, 18h30, contra o Atlético Paranaense. É o 3o. colocado na tabela com 31 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário