31 de julho de 2011

Palmeiras é o quarto na tabela e daí não sai

Belas palmeirenses, o Verdão venceu o Atlético Mineiro por 3 a 2 no Canindé. Em noite fria e com gramado molhado, o Palmeiras abriu o placar aos 14 minutos do 1o. tempo com gol de falta de Marcos Assunção, que afirmou ter tentado cruzar, mas a bola acabou fazendo uma curva e entrou. O gol deu direiro até a uma dancinha meio desengonçada da equipe. Porém a alegria durou pouco, logo em seguida o Galo empatou.

Aos 16 minutos do segundo tempo, em jogada de Marcos Assunção, Luan faz o gol o que rendeu alguns gritos de "Fica Luan" pela torcida, já que ele pode não ficar no clube, seu contrato de empréstimo acaba hoje 31/07, seu passe é do Tolouse da França. E foi ele, Luan que começou a jogada do terceiro gol, o de Patrik, que entrou no lugar de Maikon Leite. Aos 36 minutos, o Atlético fez o seu segundo gol. Apesar da pressão, não deu tempo para o Galo empatar, mas deu para a expulsão de Felipão por discussões com o árbitro Sandro Meira Ricci.

Felipão depois da partida comentou sobre os torcedores que ficam atrás dele, e os batizou de turma do limão: "Aquela turma que fica ali atrás de mim não para, acho que voltou a turma do amendoim mais nova, são os netos deles, sei lá...  Acho que eles devem trazer um saquinho de limão para cá, aí começam a chupar o limão e ficam bravos".




Palmeiras fica com 25 pontos e em quarto na tabela do Campeonato, e permanece nessa colocação mesmo depois dos jogos de amanhã pela 13a. rodada, pois Botafogo é o quinto e já fez a sua partida contra o Cruzeiro de quem ganhou por 1 a 0. O sexto colocado que ainda não jogou é Vasco que joga amanhão contra o São Paulo, mas está com 21 pontos então mesmo que ganhe não alcança o Verdâo no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário