25 de julho de 2011

11a. rodada encerrada

Pois é belas, a 11a. rodada acabou e, tirando o Santos que não jogou, os outros três grandes times de São Paulo não tiveram bons resultados.


O São Paulo, jogou no sábado contra o Atlético Goianiense em casa, no Morumbi, e só empatou por 2 a 2. Para o time tricolor era a chance de encostar no líder Corinthians, até porque o Corinthians não fez nenhum ponto nessa rodada. Os gols pelo São Paulo foram de Rhodolfo e Rivaldo. Já aos 8 minutos do 1o. tempo, Rodolpho fez o gol de cabeça, mas não criou muitas jogadas, apesar de ter mais posse de bola e aos 44 minutos o time de Goiás empatou. Novamente aos 8 minutos, agora do 2o. tempo, Rivaldo fez um gol e isso deu novo ânimo ao time, mas nenhum outro gol até que aos 23 minutos a defesa deu a chance e o Atlético empatou. Tricolor perdeu boas chances de gol e assim terminou o placar, empatado. O São Paulo ganhou um ponto, permanecendo na segunda posição, com 22 pontos, 6 atrás do líder Corinthians.
O próximo jogo é na quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h50, no Couto Pereira.


O Palmeiras jogou fora de casa, em Volta Redonda contra o Fluminense e perdeu por 1 a 0. Em dia de pouca inspiração para o time, nem a volta de Valdívia e nem o gladiador Kleber em campo foram suficientes para decidir para o Verdão na tarde desse domingo. No primeiro tempo, os dois times nada criaram e os perigos ficaram por conta de bolas paradas. No segundo tempo, após o gol do Fluminense com o estreante Marquinhos, o verdão passou a correr contra o tempo para melhorar o resultado, mas não conseguiu. O árbitro foi muito vaiado pelas duas torcidas nada felizes com as confusões de Héber Roberto Lopes em campo. Com a derrota, o alviderde fica na 5a. colocação com os mesmos 19 pontos. Agora pega o Fiqueirense, na quarta-feira, às 21h50, no Orlando Scarpelli, Florianópolis.


O Corinthians perdeu também na tarde de domingo, no Pacamebu, para o Cruzeiro, perdeu não só o jogo por 1 a 0, mas também sua invencibilidade no Campeonato. Contudo, ainda permanece na liderança com seis pontos a mais que o São Paulo que é o segundo colocado. O Timão não joga no meio da semana, pois já fez seu jogo e ganhou pela 12a. rodada contra o Inter, mesmo que o São Paulo ganhe na quarta, ainda fica 3 pontos a menos que o time do Parque São Jorge tendo um jogo a mais, pois ainda falta para o Corinthians aquele jogo contra o Santos. A próxima partida do alvinegro é no domingo, 31/07, às 16h contra o Avaí, na Ressacada.


O Santos que teve a partida da 11a. rodada adiada para 05/10 contra o Grêmio, não jogou no final de semana. Seu próximo jogo é na quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Flamengo, às 21h50.
Com 11 pontos e 3 jogos a menos, o Peixe está na 14a. colocação no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário