24 de junho de 2011

Palmeiras se prepara para jogar contra o Ceará e Felipão fala sobre Kleber

Belas palmeirenses, feriado e descanso para muitos, mas a equipe do Verdão treinou hoje e após o treino Felipão deu entrevistas. Luiz Felipe Scolari afirma estar feliz e tranquilo, e não pensa em deixar o Palmeiras que está se reestruturando para não ser só um time que participa, mas um time de vitórias. Sobre o Kleber diz que está claro que o jogador gosta do Palmeiras e que não quer sair agora, mas que é perfeitamente normal em qualquer segmento estar aberto a ouvir propostas se houver.
Ainda comentou que ao afirmarque o Flamengo teria que vender a Gávea para comprar Kleber, não foi em tom de menosprezo, mas sim para defender os interesses do Verdão que precisa do atacante.

O presidente Tirone também se pronunciou sobre a saída de Kleber:  "A multa para tirar ele daqui é superior a R$ 100 milhões. Ele é um atleta que nós o valorizamos, é imprescindível para a nossa equipe, e vamos continuar com o futebol dele."

Nos treinos de hoje, foi reintegrado o meia Tinga que estava afastado devido ao enroscos envolvendo seus empresários. O próprio jogador pediu ao Felipão para voltar a trabalhar com o grupo.
Durante esse treino, Felipão fez algumas sibstituições na equipe titular e comentou " ...vamos estudar bem, pois o Ceará é um time que joga para frente quando atua em casa. Isso pode fazer com a gente mude e saia algum jogador de ataque".

Na sexta-feira, hoje, além de novo treino, acontecerá  ao meio-dia a apresentação oficial do atacante Maikon Leite, que se despediu do Santos e assinou contrato de cinco anos com o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário