24 de maio de 2011

Coletiva polêmica no Corinthians

Emerson Sheik, 32 anos, se apresentou no Corinthians e a primeira pergunta da coletiva já foi polêmica: o  “gato”. Assustado, o atacante explicou rapidamente a mudança de nome e a alteração de idade para três anos a menos, em 1996, para conseguir entrar nas categorias de base do São Paulo (Sub-14). Em 2006, quando descoberto, teve que pagar multa de R$ 70 mil e prestar serviços comunitários por 18 meses.

Sua dispensa do Fluminense foi abordada. O jogador arrumou confusão no clube após cantar música relacionada ao Flamengo no ônibus do Fluminense. Os jornalistas não se esqueceram  também do episódio da bagunça dele com outros jogadores em um quarto de hotel em Montevidéu, no Uruguai. Em resposta, Emerson respondeu que foi apenas uma brincadeira entre amigos que resultou em uma porta arranhada, paga ao hotel.

- O que passou, passou. Estou aqui e feliz. Na minha saída do Fluminense foram vários erros, inclusive da minha parte, coisa que não vai acontecer novamente. Nós aprendemos. Estou em um lugar diferente. Quero retribuir todo esse carinho que os funcionários, diretoria e atletas estão me recebendo. A resposta do atleta é dentro de campo – disse o atacante.

Sem data certa para estrear pelo Corinthians, o jogador acredita que em duas ou três semanas já entre em campo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário